3

Calvície – A Solução Definitiva!

Calvície – A Solução Definitiva!

Este texto será curto e o mais chocante que você terá lido sobre tratamento de queda de cabelo e calvície que você já viu na vida!

E não vou contar a história de ninguém para você, não vou falar dos outros, vou falar de mim mesmo!

Nesse texto vou te explicar como eu fui uma cobaia humana em Porto Alegre, no ano passado e Recuperei 100% dos meus cabelos, num tratamento natural, sem remédios e sem efeitos colaterais.

E posso te falar com toda a certeza que a principal causa de queda de cabelo NÃO É GENÉTICA, ENVELHECIMENTO E NADA DO TIPO!

CLIQUE AQUI e veja vídeo que revelo como fui uma cobaia humana e descobri a causa da Queda de Cabelo!

Pra começar, meu nome é Roberto De Lucca eu tenho 57 anos, moro em Porto Alegre no Rio Grande do sul.

Eu sou um ex-careca! Mas eu não fiz implante de cabelo, não tomei remédios, não fiz nada ilegal.Muito pelo contrário! Eu  fui careca durante 33 anos.

Quando eu era muito novo, tinha uns 22 anos. Começaram a cair o primeiros fios de cabelo…

Aos 25 anos, já tinha uma “coroa”na minha cabeça aberta. Lembro como se fosse hoje como meus amigos fizeram piadas…Não que tenham acabado, sofri com piadas praticamente a vida toda, mas o que mais me deixava triste foi ser rejeitado pelas mulheres.Dizem muitas coisas por aí, mas a verdade é que, quem é fora do padrão, é gordinho, tem algum defeito físico ou é careca sabe o preconceito e a discriminação que sofre.

Bom, mas eu quero te contar uma coisa chocante:

Se você está nesse caminho de perder os cabelos ou se já está careca, leia com atenção o que tenho pra te dizer:

1) Eu já tomei todos os remédios que você imaginar e acredite em mim, de tudo que tomei a única coisa que trouxe um pouco de fios de volta foi uma loção que comprei nos Estados Unidos, mas logo tive que parar pois começaram a nascer cabelos na minha testa, minha cabeça ardia e ficava vermelha. Além de gastar muito dinheiro com isso. Depois que parei, caiu tudo novamente.

Mas ano passado algo realmente muito sério aconteceu.

2)Ano passado, eu virei uma cobaia humana em Porto Alegre, é isso mesmo que você leu, eu fiz testes com um programa de reconstrução de cabelo, por conta própria e com a orientação do Dr. Góes.

Agora vem a parte chocante que eu te falei:

Eu recuperei 100% dos meus cabelos em 4 semanas, e foi descoberto um grande segredo sobre o que realmente provoca a queda de cabelo.

NÃO É GENÉTICA, NÃO É ENVELHECIMENTO, NÃO É NADA DESSAS COISAS!

CLIQUE AQUI para ver o Vídeo Polêmico!

O assunto é tão sério que várias universidades do mundo publicaram artigos…mas o assunto é escondido do grande público.

É escondido, por um simples motivo, a indústria da queda de cabelo movimenta mais de 250 milhões de dólares por ano no mundo.

É shampoo para queda de cabelo.

Finasterida.

Pomadas.

Cremes.

Implantes Capilar.

etc.

Você acha realmente que essa indústria bilionária não tem força para abafar a notícia ou pelo menos adiar a solução da calvície?

Mas eu não tenho nada a perder, pois eu fui uma das cobaias disso tudo e posso contar tudo para você por experiência própria, aliás é dever meu dividir isso com você.

O que aconteceu comigo, passo a passo durante 4 semanas, em que recuperei 100% dos meus cabelos.

Eu revelo tudo isso, num vídeo que eu gravei, que já é considerado um dos mais polêmicos da internet, temos mais de 1 milhão de views em poucos semanas!

Nesse vídeo eu conto TUDO, com todos os detalhes sobre essa descoberta onde fui uma cobaia humana e recuperei 100% dos meus cabelos em 4 semanas!

Aproveite E COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS, o que irá ver irá te surpreender!

Clique Aqui para Assistir a Esse Polêmico Vídeo Grátis!

 

Calvície – A Solução Definitiva!

@admin

Tenho 47 anos, aos 23 anos comecei com os problemas de queda de cabelo. Depois de anos brigando contra a queda de cabelo com todos os tipos de medicamentos e tratamentos que não deram certo, finalmente recuperei meus cabelos através do método vencendo a calvície e resolvi criar esse blog para ajudar outras pessoas que sofrem com esse mesmo problema. Seja bem vindo!

3 Comments

  1. Eu assisti ao seu vídeo e estou impressionada… Andei pesquisando e notei que o mesmo método que você utilizou está sendo usado nos estados unidos com muito sucesso, mas infelizmente ninguém sabia disso aqui no Brasil…
    Muito obrigada por essas informações.
    Um grande abraço!

  2. Eu achei o seu vídeo um máximo! Já vou seguir suas todas as suas recomendações! Cara, você mudou a minha vida!!!

    Obrigado!

  3. Meus parabéns pela coragem que você teve em fazer esse vídeo e mostrar como é simples curar esse problema que atormenta milhares de pessoas em todo o Brasil!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *