0

Calvície feminina – Tem Cura? Remédios e Tratamentos!

 

A calvície feminina é um dos problemas que mais incomodam as mulheres.  Esse problema já foi mais raro, mas hoje ele está se manifestando com mais frequência em mulheres de várias idades. O cabelo sempre foi visto como uma parte estética muito importante da mulher e quando um problema compromete essa parte ele acaba afetando o ego da pessoa.

O primeiro passo para quem busca resolver o problema de calvície feminina é encontrar as causas que justificam o surgimento disso. A partir do momento em que as causas são encontradas o próximo passo é combate-las. Há casos em que a mulher tem em sua genética a calvície feminina, em outros casos é a própria rotina do dia a dia que provoca o surgimento do problema.

Calvície feminina - Tem Cura - Remédios e Tratamentos

(Foto: Divulgação) Calvície feminina – Tem Cura? Remédios e Tratamentos!

Em muitos casos é possível reverter a calvície, mas para isso é necessário encontrar um tratamento adequado para a intensidade daquele problema. Em alguns casos somente o uso de shampoo e outros cosméticos que combatem a calvície é suficiente, já em outros casos a mulher tem que fazer tratamentos mais intensivos, em outros é necessário até mesmo a cirurgia.

Para encontrar o melhor tratamento para o seu problema o primeiro passo é procurar um médico e o mais indicado para isso é um dermatologista. Fazendo a consulta e a análise da calvície é possível estabelecer um tratamento para que o problema seja resolvido.

 

Calvície feminina – Tem Cura? Remédios e Tratamentos!

A procura por tratamentos para calvície feminina tem crescido muito nos últimos anos. Até então esse problema era tido como exclusivo do sexo masculino, mas agora encontramos várias mulheres com tendência a ter calvície, principalmente após os 40 anos de idade.

No mercado estético e farmacêutico encontramos alguns tratamentos para a calvície feminina descritos abaixo:

  • shampoo para calvície;
  • loções manipuladas e vitaminas;
  • micro pigmentação capilar;
  • transplante capilar.

 

As opções de tratamento devem ser analisadas pelo médico e o paciente, eles devem entrar num acordo para testar em um método e ver qual dá resultado.  O quanto antes a mulher procure o tratamento mais chances ela tem de amenizar o problema, quanto mais agudo ele ficar mais difícil de reverter o quadro com tratamento simples, caso não dê resultado outros mais intensos poderão ser feitos.

 

O transplante capilar é o último tratamento indicado, isso ocorre quando os anteriores não conseguiram dar o efeito desejado. Esse tratamento também é um dos mais caros do mercado, por isso que outros métodos devem ser testados antes desse.

 

@admin

Tenho 47 anos, aos 23 anos comecei com os problemas de queda de cabelo. Depois de anos brigando contra a queda de cabelo com todos os tipos de medicamentos e tratamentos que não deram certo, finalmente recuperei meus cabelos através do método vencendo a calvície e resolvi criar esse blog para ajudar outras pessoas que sofrem com esse mesmo problema. Seja bem vindo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *