0

Como Fazer o Cabelo Crescer Mais Rápido

O cabelo cresce em média 12 centímetros por ano, ou seja, cerca de 1 centímetro por mês. É claro que tem organismos em que o cabelo consegue crescer mais do que essa média, assim também como há casos de pessoas que o cabelo demora mais tempo para crescer.

Se você se encaixa no grupo de pessoas que possuem dificuldade para o crescimento do cabelo saiba que existem métodos que podem auxiliar você a resolver este problema. Esses métodos são naturais ou através de tratamentos médicos, tudo vai depender da necessidade e intensidade do problema.

Como Fazer o Cabelo Crescer Mais Rápido

(Foto: Divulgação) Como Fazer o Cabelo Crescer Mais Rápido

O importante é que você saiba quais são as opções disponíveis para que o seu cabelo possa crescer mais rápido, iremos apresentar algumas opções que trazem resultados satisfatórios, saiba mais e procure testar para ver se o seu cabelo vai crescer.

Para que o cabelo consiga crescer saudável é necessário um conjunto de vitaminas que vai estar presente na sua estrutura tubular chamada de folículo pilos. Quando o organismo carece dessas vitaminas é normal que o cabelo comece a ter dificuldade de crescer, além de outros problemas.

Para você ter uma ideia da importância das vitaminas, elas não comprometem somente o crescimento dos fios, mas também a beleza e o brilho do mesmo.

 

Como fazer o cabelo crescer mais rápido

Entenda melhor como fazer o cabelo crescer mais rápido e coloque em prática as dicas seguir:

  • Atenção na sua alimentação: ela é indispensável para que o João cabelo pressão rapidamente e com saúde. Comer mais alimentos ricos em proteína faz toda a diferença no crescimento dos fios. Alimentos como carne vermelha, peixe, leite, ovos são necessários para que ocorra a formação capilar;
  • Cosméticos – Shampoo e Condicionador – existem muitos cosméticos que podem ser utilizados no crescimento do cabelo. Normalmente são shampoos e condicionadores que possuem queratina que ajuda na formação dos fios. São produtos de várias marcas e muito fáceis de serem encontrados;
  • Tome vitaminas que ajudam o cabelo a crescer: vitaminas como Pantogar e Nutricare são excelentes e ajudam no crescimento dos cabelos. Você também pode mandar manipular vitaminas diretamente nas farmácias cujo preço é mais acessível do que as citadas anteriormente;
  • Cuidado ao pentear o couro cabeludo: é indicado que as pessoas penteiem os cabelos quando eles estiverem úmidos e não secos. Isso faz com que a queda e a quebra sejam evitadas;
  • Cuidado com os acessórios para cabelo: bonés, chapéus, entre outros acessórios que comprometem a circulação do ar no couro cabeludo podem provocar a queda dos fios.

@admin

Tenho 47 anos, aos 23 anos comecei com os problemas de queda de cabelo. Depois de anos brigando contra a queda de cabelo com todos os tipos de medicamentos e tratamentos que não deram certo, finalmente recuperei meus cabelos através do método vencendo a calvície e resolvi criar esse blog para ajudar outras pessoas que sofrem com esse mesmo problema. Seja bem vindo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *